

Foto: TV Cabo Branco/Reprodução
A Central de Polícia de João Pessoa foi palco de uma confusão entre advogados criminalistas e um delegado. O perfil Papo de Criminalista no Instagram do advogado Mário Oliveira, especialista em advocacia criminal, fez uma transmissão compartilhada com um advogado que estava no interior da central de polícia.
De acordo com esse advogado, que participou da transmissão, um colega dele foi preso anteriormente e alguns criminalistas se reuniram para questionar a atitude. Ele chegou a iniciar a transmissão com o especialista em advocacia criminal, no entanto, começou um bate-boca com o delegado, que não queria ser filmado.
Em seguida, o celular do advogado foi derrubado deu-se início a uma briga que chegou a aparecer na transmissão, que depois de alguns segundos foi cortada.
Após alguns minutos uma nova transmissão foi realizada e os advogados disseram que estavam tentando registrar ocorrência na superintendência da Polícia Civil da Paraíba. Um outro advogado disse na ocasião que teve o celular confiscado.
* Com informações do portal T5
Fonte: paraibaonline.com.br