Rotatividade
Farias argumenta que a presidência do Legislativo é um espaço de alternância, em respeito e obediência ao princípio democrático e republicano.
Rodízio
“O que é mais importante, é que de maneira muito madura nós decidimos que serão dois nomes escolhidos, porque a nossa intenção é fazer os dois biênios com vereadores distintos como ocorreu na última eleição”, acentuou Bruno.
Presidenciáveis
Além de Bruno Farias, Tanilson Soares (Avante), Dinho (Avante), Damásio Franca (PP) e Bosquinho (PV) sinalizam a intenção de presidir a ´Casa de Napoleão Laureano´.
Cadeira cativa
Ato do governador João Azevedo, publicado na edição de ontem do Diário Oficial do Estado, reconduziu a ex-prefeitável campinense Ana Cláudia Vital do Rêgo (Podemos) para o comando da Secretaria de Desenvolvimento e da Articulação Municipal.
Ah sim!
Coluna, edição do último dia 17 de novembro: “Ex-prefeitável de volta ao ´Diário Oficial do Estado´…”
Em Aparte…
Flash
O vereador pessoense (reeleito) Marcos Henriques disse que apoiou o prefeito eleito Cícero Lucena (PP) no 2º turno, mas fará oposição à sua gestão a partir de janeiro.
Pontual
“Eu nunca fico em cima do muro e nem tomo decisões dúbias. Como não era pra votar em Nilvan (Ferreira, MDB) e eu não voto nulo, fiz um documento com algumas categorias de trabalhadores que foi apresentado a Cícero, no qual condicionei meu voto em prol da classe trabalhadora. Com isso, ele teve meu apoio, mas no mesmo documento tem dizendo que seria oposição”, explicou o petista.
Nada…
Em entrevista a uma emissora de rádio de João Pessoa, a senadora Daniella Ribeiro (PP) afirmou que segue fazendo oposição à gestão do governador João Azevedo (Cidadania).
… Mudou
“Em nenhum momento estive no mesmo palanque e toda campanha na história da Paraíba teve a sua particularidade dentro dos municípios”, assinalou a senadora.
´Vai que é tua, Cícero´
Ainda conforme Daniella, Cícero “recebeu apoio do governador, mas continuo na mesma posição com relação à questão do governador. Cícero é dos Progressistas, nosso partido, demos todo apoio a ele. Mas em nenhum momento me fez estar sendo base de apoio do governador”.
Fonte: paraibaonline.com.br